terça-feira

Divago

Vejo o sol, mais um dia
imagino... Fantasia
Ao meu lado alguém sorria
mas uma frase não me saía da cabeça:
- Mais um charro era o que eu queria...

Por muitos meses (alguns anos)
avaliei este momento de solidão com o fumo
Concluindo ser dos momentos mais satisfatórios
do meu quotidiano...

Só porque me apetecia...
Só porque me satisfazia...
aquilo dava-me o que eu não conseguia
realizar na minha pessoa
nada mais exigir
senão aquele momento
nada mais querer
senão aquele impacto de prazer
que apenas só dependia
de mim.

Alegre, triste ou outra coisa qualquer
tudo o que eu quizesse
eu tinha
naquele momento de aluguer

Sem nunca tentando substituir ou esquecer
certas belezas da vida
como as de uma mulher

E cada um obtem aquilo que quer
seja fumar mais um charro
ou viver uma mulher

9 comentários:

Anónimo disse...

as coisas mudam... mudaram e mudarao... e sempre assim e nós sabemos...
perder o tempo a sonhar com o que queremos.. perante o fumo de um charro ou a pedrada seja do que for...
porque não temos mesmo?
limitamos a fumar e sonhar
aquele momento secreto e precioso só nosso...
que deixa sonhar
o desejo ...
o prazer...
a realizaçao de tudo...
uma mulher um homem,,,
em vez do fumo do charro
em vez da pedrada de um acido umas gotas de LSD, ou entao em vez de umas linhas de coca de md de speed de tudo ...
o prazer que é proporcionado sem ressaca ...
o prazer de tocar...
de cheirar sem delirar...
estar mesmo a acontecer...

é como a presença de alguem de um outro mundo.. e a chama da vela aumentar... é real... não foi o fumo de charro que nos fez já algum tempo ter a certeza disso:p


beijos
***

diz que sabes quem sou

Miguel Nobre disse...

:O

Miguel Nobre disse...

digo te que me "revejo" nas tuas palavras..

Miguel Nobre disse...

eu tb escrevo no chupss.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Chups...
Passando por aqui para agradecer a visita e comentário em meu recanto!
Adorei seus poemas... voltarei outras vezes para olhar de pertinho tudo por aqui...
Beijinhos a ti...

Miguel Nobre disse...

Mensagem para "tu sabes quem sou...":
Não compreendo a necessidade de ocultares a tua entidade quando eu já sei quem és

Obrigado pela a atenção e pelos comentários

.
.
.

Tu sabes quem és... disse...

oculto a minha entidade para não dizerem eu só me meto no que dá para me mostrar para me expor...


eu já sabia que sabias quem eu era...


segredo nome
um eterno segredo de nomes...
sonhos
e vidas... sejam passadas futuras ou seja lá o que for

margarita disse...

acho que devias editar um livro.
e eu ia ser uma das primeiras a compra-lo, porque os teus poemas fazem viajar pelo interior da mente, sao simplesmente brutais.

boa sorte :)

margarita disse...

p.s - www.pimentnalingua.blogspot.com

:)