terça-feira

Motivo de fumaça..



"Desde o momento em que eu bafo num charro,
em que algo me percorre o corpo e alma,
provoca saliva e logo em seguida eu escarro
todo o sentimento incluindo o subconsciente
mais vivo fica, mais sentes o presente
e logo o que te afecta a mente
te ofusca a visão e torna-te diferente
na verdade, eu já sou assim
por natureza
basta algo estupido na minha presença
e minha irritação fica tesa
eu sou o que sou com ou sem isto
e disso tenho a certeza..."

;)


ass: Seagull
.
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Arght.... bdfvbvqwrebgvfr, só-m apetece dizer palavrões...irra!
Já sabes a minha opinião: aperta-m o coração ver-t fumar, ou mesmo saber q o fazes e penso q a opinião n vai mudar(é teimosa)... N te peço nunca p deixar, pq n mando em ti, longe de mim, dá-t prazer! gostas! então vai, isso n muda a pessoa q és... mas pronto.

n fiques chateado pelo q disse :/

********** e mts [][][][][] :DD

Miguel Nobre disse...

nao é nem nunca ira ser algo que eu faça pa mudar o que considero mau, eu NUNCA disse isso..

.
.
.