quarta-feira

"...Rasgo no passado..."


"Sinto um rasgo no cerebro
cada vez que penso
no passado,
tipo efémero
Afecta-me em todo lado
acho parvo dizerem
que o que passou
é p'ra esquecer
quando tudo o que passou
é que nos faz viver
e aprender
olhar e ver a vida
de modo diferente
desta merda de gente
mais siente
neste sitío decadente
Sempre atento tu deves estar
pois ao passar numa esquina
quanto mais a conheces
mais ela te ensina
Por isso não substimes
a tua rotina
repara em cada promenor
em cada gota de suor
Com calma analizo
o que se passa
o que piso
neste cenário
gosto da fama
mas não sou otário
eu era assim em tempos
nadava num aquário
contratempos de velhos
tempos cinzentos
assim aceito e rasgo
passados acontecimentos"
.
.
.
Ass: chups

3 comentários:

Anónimo disse...

eu quero comentar mas doi-me um dente e n consigo escrever... =/

detesto efemeras....

Anónimo disse...

Mundo ousado
completamente alterado,
modificado;
pela ganância,
pla violência,
na subrevivência
de um mundo perdido,
todo fudido
completamente esquecido,
por um sistema evoluido
de gente sem mente;
fico doente,
quando penso nessa gente.
Estou consciente
dos meus valores
não sou doctor,pretor
muito menos governador.
tenho valor!

Anónimo disse...

hei hei minha putaaa de bucelasss!! qq dia nao vais ser musiico mas sim um bello poeta =D juizo rapaz LMR*